https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-28-at-09.28.47.jpeg

EM VÁRZEA GRANDE

Moradores do Jardim Glória 1 declaram apoio a Emanuelzinho

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), visitou o bairro Jardim Glória 1, onde recebeu apoio dos moradores da região.

Acompanhado da noiva Layla Teixeira, Emanuelzinho discursou para dezenas de pessoas e elencou os principais projetos do seu plano de governo para modernizar e melhorar a cidade.

“Nós temos um compromisso com uma Várzea Grande mais bonita, por isso que nós vamos criar um programa de revitalização das avenidas centrais para dar autoestima para o várzea-grandense. Vou revitalizar a FEB, garantir o paisagismo do canteiro central, para que quando alguém chegue em Várzea Grande não tenha que ver o rasgo do VTL, é inadmissível isso. Também queremos trazer para a cidade o programa ‘Minha Rua Bem Cuidada’ para asfaltar os bairros, fazer o meio-fio, calçada, a drenagem, tudo”, disse.

O candidato também falou sobre a digitalização das inscrições para vagas em escolas e CMEIs (Centro Municipal de Ensino Infantil), bem como a renovação da frota do transporte coletivo e a instalação de uma estação climatizada no terminal André Maggi.

“O meu dever é fazer com que as coisas aconteçam em Várzea Grande, por isso que eu não venho com promessas, eu venho com propostas. A população tem o meu comprometimento e a forma diferente de fazer política”, afirmou.

A respeito da água na região, que é um dos principais problemas dos moradores, Emanuelzinho disse que pretende instalar uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água) e novos reservatórios nas regiões do São Matheus, que irão gerar economia para a cidade.

“Com a articulação que tenho como deputado federal e com o presidente da república, vou buscar recursos para fazer um novo ponto de captação de água na região do Chapéu do Sol, uma nova estação de tratamento de água no mesmo bairro e outra no São Matheus, que é onde tem maior altitude em relação aos dos demais bairros. ETA”, ressaltou.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande” e tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), que contam com o apoio dos partidos, PT, PTB, PTC, MDB, PSD e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *