https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-28-at-09.58.50.jpeg

REELEIÇÃO

Emanuel destaca obras, anuncia asfaltamento e outras ações

Marcus Mesquita

O Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, e o vice José Roberto Stopa (PV) durante caminhada no bairro Planalto, no final da tarde dessa terça-feira (27), destacaram as ações realizadas pela gestão e anunciou a pavimentação asfáltica de 15 ruas do bairro e outras ações.

Durante a gestão, a região recebeu a reforma da duas praças, apoio para a  escolinha de futebol, reconstrução da escola Emeb Jescelino Jose Reiners , moradores beneficiados pelo programa Bem Morar, título definitivo de propriedade, obra em andamento da duplicação Av. Dante Martins de Oliveira (a Av. dos Trabalhadores), do Santa Inês ao Cisc Planalto, recapeamento da mesma e a construção do  trevo que dá acesso ao bairro. Além das reformas na policlínica do Planalto, clínica dentária, da unidade básica de saúde e do CRAS, Centro Assistência Social.

“Uma gestão de justiça e inclusão social, quanto mais distante do centro, mais rápido chega os serviços da prefeitura.  No programa de asfaltamento,  as últimas 15 ruas deste bairro serão asfaltadas. Isso tudo é para a população sinta  a presença da prefeitura de Cuiabá agindo onde precisa, dando qualidade de vida e respeito. É por isso que fizemos todos esses serviços comunitários e é preciso fazer muito mais”, destacou o prefeito.

Tom Ubirajara, representante da Federação Nacional dos Auditores de Fiscais de  Tributos Municipais (Fenafim), que engloba todos os auditores do país, está a favor de Emanuel Pinheiro. “Valorizou todas as carreiras e humanizou os serviços públicos. Precisamos continuar com essa gestão acertada, não podemos deixar  Cuiabá cair em mãos erradas”, pontuou o representante da Fenafim.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *