https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Captura-de-Tela-2020-09-30-às-22.41.34-895x556-2.png

COPA DO BRASIL

Corinthians perde para o América em Itaquera e se complica

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltarão a se encontrar, dessa vez no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Qualquer empate servirá para o América.

O Corinthians dominou completamente o primeiro tempo. A equipe de Vagner Mancini, ainda em formação, pecou pela morosidade, mas conseguiu encaixar triangulações e criou oportunidades claras de gol.

Uma cabeçada de Éderson raspou a trave e Léo Passos salvou o Coelho em cima da linha, após escanteio a favor do Timão.

Na segunda etapa, os donos da casa continuaram mais tempo com a bola, mas pararam de chegar próximo ao gol. Vagner Mancini, então, sacou dois volantes e colocou o time no ataque.

Na prática, nada adiantou. O Corinthians não conseguiu sequer assustar o goleiro adversário. Para piorar, uma falha no fim do jogo custou caro.

Cássio tentou lançar Luan. A bola foi curta e o América chegou ao gol da vitória com passe de Neto Berola e finalização de Marcelo Toscano, dupla que havia acabado de entrar.

Antes da definição de quem vai às quartas de final, Corinthians e América terão compromissos pelos Campeonatos Brasileiros da Série A e B, respectivamente. O Timão vai encarar o Inter no sábado, de novo em Itaquera, às 19 horas (horário de Brasília). O Coelho vai visitar o Avaí, em Santa Catarina, no mesmo dia e horário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *