https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-29-at-16.02.24.jpeg

OLHAR DADOS

Liderança, Emanuelzinho atribui a desejo de mudança da população

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) afirmou que o resultado da pesquisa do site Olhar Direto, divulgada na manhã desta quinta-feira (29), reflete no sentimento da população várzea-grandense por um novo tempo na cidade.

“A pesquisa dá o sinal de que a população quer um novo tempo para Várzea Grande, com ideias novas, propostas novas e, acima de tudo, respeito as pessoas. Mostra que temos compromisso não com obras monumentais, mas com o serviço chegando na vida das pessoas. E que o várzea-grandense quer que problemas crônicos que existem há 40 anos sejam resolvidos, que a cidade seja moderna e preparada para o futuro”, afirmou.

O petebista lidera com 34,8% das intenções de voto e os outros candidatos aparecem com 31,3%, 12,3% e 2%.

Emanuelzinho reforçou seu desejo de mudar a forma de administrar Várzea Grande e seu empenho em resolver os problemas que se arrastam há anos. “Com um ano e meio de mandato como deputado federal e temos serviço prestado em Várzea Grande como a liberação de respiradores junto ao Ministério da Saúde, mais de R$ 2 milhões para a compra de equipamentos da saúde pública e a liberação de dinheiro para a compra de dois ônibus para estudantes da zona rural. É a população reconhecendo o trabalho e o projeto de futuro que nós temos para Várzea Grande”, disse.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de outubro. Está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral, sob a inscrição MT 04741/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

Emanuelzinho tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que conta com o apoio dos partidos, PT, PTB, PTC, MDB, PSD e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *