https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-29-at-09.02.16.jpeg

VÁRZEA GRANDE

Moradores do bairro 24 de Dezembro declaram apoio a Emanuelzinho

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB), liderou uma caminhada no bairro 24 de Dezembro e ouviu diversas reclamações de abandono da região pelas últimas administrações da cidade. O trajeto partiu da Rua Epitácio Pessoa e ainda envolveu as Avenidas I e II, tidas como principais vias do local.

Populares manifestaram apoio a candidatura de Emanuelzinho a prefeito de Várzea Grande, acreditando que um novo ciclo no município pode se iniciar com políticas públicas valorizando o cidadão.

Morador do bairro há 30 anos, o comerciante Eduardo Paiva diz que está cansado de lidar por décadas com problemas de infraestrutura que jamais foram resolvidos.

“Várzea Grande está parada no tempo. Parece uma grande favela sem investimento nenhum. Aqui a água chega um dia e falta até duas semanas. A gente vê outras cidades aí pelo interior crescendo e não entende como a gente está assim. Eu voto no Emanuelzinho porque propõe algo novo e diferente”, disse .

Outro que manifestou apoio foi o morador Valdemar Silveira de Aguiar. Há 20 anos residindo no bairro 24 de dezembro, afirmou que se sente angustiado com o abandono social.

“A gente sofre todos os dias com esse drama da falta de água. Em época de chuva tem rua que vira um lamaçal porque não tem asfalto. Para mudar prefiro dar um voto de confiança ao Emanuelzinho que é jovem e tem vontade de trabalhar e favorecer o mais pobre”, destacou.

Diante das manifestações voluntárias de apoio, Emanuelzinho avalia que as adesões são reflexos de sua campanha pautada por propostas e correção de rumos para Várzea Grande.

“Aonde passamos recebemos apoio que nada mais é que uma identificação do eleitor com as nossas propostas. Estamos crescendo e lutaremos até o final para conquistar a confiança de cada várzea-grandense”.

A coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande” tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta ainda pelos partidos PT-PSD-PTC-PMB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *