https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-30-at-08.46.42.jpeg

VÁRZEA GRANDE

Emanuelzinho confirma que vai concluir Parque Bernardo Berneck

Gustavo Duarte

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), recebeu o apoio dos moradores do Bairro Parque do Lago, em reunião dos candidatos do partido Republicanos.

Centenas de pessoas estiveram presentes e contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), além dos candidatos a vereadores Paulo Silva, Luciano Magalhães, Edson do Parque do Lago, Alessandra Moura, José Augusto e a enfermeira Daieli Dias.

Em seu discurso Emanuelzinho elencou as principais propostas para melhorar e modernizar Várzea Grande, caso eleito gestor da cidade no próximo dia 15 de novembro.

Entre os principais projetos, estão a pavimentação das ruas, a revitalização dos pontos de ônibus da cidade e a construção e climatização do Terminal André Maggi.

“Vamos criar o projeto ‘Minha Rua Bem Cuidada’, para concluir aquelas ruas que estão asfaltadas pela metade e levar asfalto para onde não tem. Mas não é só isso, é fazer drenagem pluvial, para quando chover não alagar a casa de ninguém, é fazer meio-fio para dar estética e beleza na rua, garantir a calçada bem trabalhada, com acesso para cadeirante. O transporte coletivo também é uma das maiores reclamações que venho ouvindo nas ruas e por onde andamos vemos somente um pau escrito ônibus. Nós vamos fazer uma parceria para revitalizar todos os ônibus”, disse.

O candidato também falou sobre o problema crônico da falta e água na cidade e afirmou que em seu governo irá construir uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água) na região do Chapéu e reservatórios também na mesma região e no Bairro São Matheus.

“Eu acredito que apesar das descrenças, é possível fazer uma Várzea Grande moderna, onde o prefeito governe pela confiança e não pelo medo. Quero ser um prefeito que verdadeiramente ouve as pessoas. Eu não estou aqui para atacar ninguém, estou aqui para atacar os problemas de Várzea Grande, que fazem as pessoas infelizes. Quero resgatar a felicidade de morar aqui”, disse.

Outra proposta que agradou os moradores, foi a conclusão do Parque Ambiental Bernardo Berneck, localizado na Avenida Júlio Campos, que está com as obras inacabadas há anos.

“Não vai ser fácil, mas é questão de prioridade. Eu acredito que é possível, e se eu estou dizendo isso é porque eu já estudei, e sei que dá para cumprir. A população não aguenta mais ser traída, não aguenta mais que o candidato venha aqui, prometa e depois não faça. Eu quero ter a oportunidade de quando terminar os quatro anos poder olhar nos olhos das pessoas e elas falem que valeu a pena acreditar e confiar no Emanuelzinho”.

Com a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, Emanuelzinho tem além do apoio dos partidos PTB e Republicanos, também do PT, PMB, MDB e PSD.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *