https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG-20201030-WA0085.jpg

EM PROPAGANDA

Aécio enfatiza que não negociará cargos públicos com partidos e indica secretário de Saúde

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

“Nossa Saúde Pública é loteada pela política” diz médico cotado para a secretaria de Saúde, Dr. Rubens Aratani

Em seu novo programa eleitoral exibido nesta sexta-feira (30), o candidato a prefeito de Cuiabá, Aécio Rodrigues falou sobre a sua proposta para a Saúde da capital mato-grossense. Ele também apresentou o médico Dr. Rubens Aratani, que se caso for eleito, irá compor o seu secretariado com a missão de gerenciar a Secretaria de Saúde.

Segundo Aécio, ele segue com promessa de não negociar cargos com partidos políticos, e cumpre o voto de entregar as secretarias para profissionais capacitados em suas devidas áreas sem comprometimento partidário.
“Mantendo o nosso compromisso com a população cuiabana, sem entregar secretarias para partidos políticos, venho hoje apresentar o nosso secretário de Saúde [caso eleito], para a secretaria mais importante do nosso município, o Dr. Rubens Aratani”, disse o candidato.

Em sua fala, o médico expõe o principal problema da pasta em Cuiabá, que segundo ele é loteada para os políticos, e que é preciso ser composta por profissionais da área que entendam do assunto.
“Nós temos um grande problema na nossa Saúde Pública, ela é loteada pela política. Temos que ter uma equipe técnica, porque a nossa Saúde aqui em Cuiabá é deficitária”, ponderou o Dr. Rubens.

Quanto às propostas apresentadas pelo candidato, estão a implantação da Telemedicina, informatização de todas as Unidades Básicas de Saúde, ampliação da reforma no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e também a extensão do horário de atendimento das Unidades Básicas até às 21h.

“Vamos implantar a Telemedicina na Rede Pública Municipal e informatizar todas as Unidades Básicas de Saúde, visando reduzir o tempo de espera para o atendimento. Iremos fazer também uma ampla reforma no Pronto Socorro, trazendo mais respeito e dignidade ao cidadão cuiabano. Vamos estender o atendimento das Unidades Básicas de Saúde até às 21h, para facilitar a vida dos nossos trabalhadores”, finalizou Aécio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *