https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG-20201031-WA0014.jpg

ELEIÇÕES VÁRZEA GRANDE

Emanuelzinho percorre Shopping Popular de VG e ouve demandas de comerciantes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gustavo Duarte

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), esteve no Centro Popular de Compras da cidade, mais conhecido como “Shopping do Camelô” e ouviu as principais necessidades e reclamações dos comerciantes do local

Acompanhado do presidente da Associação do Centro de Compras, Emanuelzinho ouviu que o principal problema da classe é não ter um local próprio para trabalhar. Há 23 anos instalados na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, os comerciantes vivem uma situação de abandono pelos gestores da cidade.

Com 183 boxes, os corredores do shopping popular são minúsculos, onde mal passam duas pessoas juntas, além da iluminação ser precária e o calor ser quase insuportável para os trabalhadores.

“A nossa prioridade e problema maior é o terreno que é alugado. Queremos uma local digno e bem cuidado para trabalharmos. Nós aqui que pagamos até pela manutenção sanitária, que é R$ 2 mil, e sai do nosso bolso, mas todos que passam pela rua do centro usam os banheiros daqui”, reclamou Orlando.

Emanuelzinho por sua vez ressaltou que pretende ajudar os comerciantes do local, bem como se reunir com todos logo após as eleições, caso eleito gestor de Várzea Grande, e viabilizar um novo local com condições de dignas de trabalho para todos.

“Eu quero prometer o que dá para eu cumprir. E o que da para fazer é priorizar. Priorizar os feirantes, as feiras da nossa cidade, o camelô, todos aqueles que precisam de um espaço específico adequado para receberem seus clientes. Eu espero que eu possa vir aqui assim que eleito, ouvir as propostas e discutir com vocês de um novo espaço, porque se priorizar dá para fazer”, disse.

“Tem tantas coisas importantes a se fazer como o Centro Comercial. Quantas famílias não dependem daqui? Quantos comércios? E vocês estando bem a cidade vai bem, e eu quero isso para vocês”, completou o candidato.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande” e tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho, e apoio dos partidos, PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *