https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201101-WA0023.jpg

REELEIÇÃO

Emanuel quer entregar mais 100 praças em Cuiabá

Marcus Mesquita

Durante reunião com apoiadores do vereador e candidato à reeleição Mario Nadaf (PV), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (30), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, disse que a meta para próxima gestão é entregar mais 100 praças.
Ele destaca que a atual gestão democratizou os parques e praças, que antes, eram construídas somente na região central da capital. “São áreas abandonadas, com esgoto a céu aberto que trazem doenças ou que trazem insegurança. Vamos continuar levando esse conceito de qualidade de vida para a população mais carente, para aqueles mora mais mais distante da região central. Queremos que essas pessoas possam ir fazer caminhada, passear nos parques e praças. E o bairro vai fica mais bonito quando se constrói uma uma área de lazer. Já fizemos quase 100 nesta gestão, incluindo revitalizações. Aqui no Novo Terceiro fizemos a praça dos dos Cururueiros. Queremos entregar muito mais”, garantiu o prefeito.
A atual gestão também investiu em complexos esportivos que atualmente está espalhados por todo canto da Capital. Também foram entregues os parques da Família, no bairro Bela Vista e o Nascente, localizado entre os bairros Morada do Ouro I e II (na Grande Morada da Serra).

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Um comentário em “Emanuel quer entregar mais 100 praças em Cuiabá”

  1. Rosi disse:

    Porque o excelentíssimo prefeito, do PALETÓ, ao invés de construir praças não aproveita a pandemia e reforma todas as creches e escolas: colocando telhas isotérmicas, para as crianças não sofrerem com calor, arrumando os pisos etc. Era isso que ele deveria fazer e não ficar construindo praças sendo que nem tá podendo sair para ir em praças no momento!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *