https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/67632a8571c82e4049ce9e274a34f9fa-1-1.jpg

INTERIOR MT

Após roubo, Polícia Civil recupera carreta carregada de cerveja em MT

Uma carreta carregada de cerveja foi roubada quando trafegava pela rodovia MT-249 no município de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), mas a “alegria” dos criminosos durou pouco.

Isso porque a Polícia Civil, logo após ser comunicada do roubo, iniciou diligências com apoio da Polícia Militar e localizou o veículo em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), ainda com a carga de bebida.

Na ocorrência, registrada na manhã deste sábado (31), as equipes PJC localizaram outras duas carretas roubadas. Ao final, três homens foram detidos e alegaram que teriam sido contratados apenas para realizar o “serviço de chapa”.

Num primeiro momento, quando as viaturas chegaram ao local, numa região de mata à beira da rodovia, os criminosos que faziam o remanejamento da carga de cerveja para outra carreta, fugiram sem embrenhando na mata.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi realizado pelos bandidos na noite da última quinta-feira (29 de outubro), na região de Rosário Oeste. A carga de cerveja recuperada já estava acondicionada em outra carreta, que também foi apreendida.

Policiais civis juntamente com uma equipe da força Tática  da Polícia Militar, ligada ao 14° Comando Regional fecharam o cerco na região. Eles  intensificaram as diligências e conseguiram prender três suspeitos flagrados às margens da MT-235. Dois deles alegaram ser moradores de Várzea Grande enquanto o terceiro admitiu que mora em Nova Mutum.

Dois carros pertencentes aos suspeitos que conseguiram fugir foram apreendidos no local e levados para a delegacia junto com o trio. A investigação é conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Nova Mutum.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *