https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-04-at-15.59.07.jpeg

BOM PARA MT

Mendes destaca bom trânsito de Fávaro em Brasília e pede votos para senador

Da assessoria

O governador Mauro Mendes (DEM) destacou que Mato Grosso precisa de um senador que tenha boa articulação no Estado e com o Governo Federal e que o nome certo para isso é o do senador e candidato à reeleição, Carlos Fávaro (PSD). Ao pedir votos para o Fávaro, ressaltando a capacidade do parlamentar, em um evento na noite desta terça-feira (3), Mendes lembrou que um candidato sem as características do pessedista vai prejudicar a população mato-grossense.

“Senador não é para ficar em Brasília fazendo discurso bonito ou apenas para ocupar uma cadeira. Um senador tem que ter a capacidade de articular, conversar, dialogar e resolver problemas do nosso Estado para melhorar a vida das pessoas. Não tenho dúvida nenhuma, o senador Fávaro tem essa qualidade, vai poder ajudar muito o Estado e através da boa política, dos serviços públicos que poderão ser prestados com mais qualidade, melhorar a vida das pessoas em qualquer canto de Mato Grosso”, afirmou o governador durante seu discurso.

Mendes revelou que esteve em Brasília nesta terça-feira (3) e pode perceber a importância de se ter uma articulação com o Governo Federal, dando exemplos de como uma má escolha pode prejudicar Mato Grosso: “Tem um candidato, por exemplo, que está aliado ao PSDB. O presidente Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria, já viraram inimigos”.

O governador salientou que não poderia se furtar de participar do processo eleitoral por tudo o que ele representa na vida das pessoas. “Não dá para ficar fora, o que está em jogo é o destino de Mato Grosso, algo muito mais importante do que qualquer coisa que eu quisesse preservar”, sustentou ao garantir sua participação total na campanha de Fávaro.

A atuação de Fávaro na mudança dos critérios para redistribuição de recursos federais para compensar as perdas geradas pela pandemia da Covid-19 foi lembrada pelo governador. “Isso que Fávaro falou é a mais absoluta verdade. Ele conduziu muito bem a questão e saímos de R$ 900 milhões para R$1,3 bilhão. Esse é só um exemplo de como um senador é importante para o governo de Mato Grosso, que representa a população, de ter um senador que ajude o governo, que está ajudando nosso governo, ajudando milhares e milhares de mato-grossenses”.

Por fim, Mendes projetou os benefícios que Mato Grosso terá pelos próximos anos com a reeleição de Fávaro, no dia 15 de novembro. “Tendo um senador com experiência, qualidade, que seja próximo do governo, vai trazer bons resultados e ele vai ser o nosso articulador, nosso centroavante, jogando em Brasília e defendendo Mato Grosso. Por isso dessa importância de termos lá alguém que dialogue bem com o governo do estado e dialogue bem com o Governo Federal”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *