https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ViewImage.png

COM ENERGIA SOLAR

MRV lança novo empreendimento em Várzea Grande

Divulgação

Os mato-grossenses já podem contar com mais uma opção para realizar o sonho do primeiro apartamento. A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, acaba de lançar mais um empreendimento na região que mais cresce em Várzea Grande. Localizado no bairro Mapim, próximo à fábrica da Coca-Cola, o Chapada dos Pinheiros foi projetado para oferecer uma excelente relação custo-benefício para quem deseja deixar o aluguel para trás, incluindo um diferencial no segmento dos imóveis econômicos: o residencial será entregue com uma usina própria de energia solar responsável por iluminar as áreas comuns do condomínio.

Entre as facilidades de aquisição do imóvel, como a utilização do FGTS e possibilidades de entrada em até em 48 vezes, o condomínio fechado é mais uma opção para quem deseja, juntos das chaves, mais segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa para desfrutar com a família em qualquer momento, e sem sair de casa. Salão de festas, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet e bicicletário estão entre os itens de lazer contemplados no projeto.

O condomínio está sendo construído em uma área de quase 24 mil metros quadrados. Ao todo, serão 480 apartamentos, que além das facilidades do segmento para quem deseja se divertir “sem sair de casa”, também contarão com ações sustentáveis como coleta seletiva e dispositivos economizadores de água e energia nos imóveis.

O novo empreendimento da MRV está contemplado no programa “Minha Casa, Minha Vida” e com benefícios da localização em crescente valorização. Os apartamentos possuem valor inicial a partir de R$ 138 mil e as parcelas, assim como a entrada de pagamento, são ideias para que o sonho da casa própria seja acessível para todas as pessoas. O Chapada dos Pinheiros possui ainda ampla estrutura no sistema de segurança com circuito de TV, cerca elétrica e alarme.

Nas palavras do gestor de vendas Tacílio Cantarutti, as praticidades de morar em um MRV, juntamente com a oportunidade de compra on-line e assinatura de contrato digital têm sido um diferencial nos apartamentos da companhia. “Todos os empreendimentos previstos para 2020, nas duas maiores cidades do Estado, foram lançados. Com muitas possibilidades de negociação o Chapada dos Pinheiros se apresenta como uma ótima alternativa para quem deseja conquistar o próprio imóvel”, destaca o gestor.

Sobre a MRV  

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *