https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/amp-WhatsApp-Image-2020-11-05-at-07.29.25.jpeg

VEJA FOTOS

Idoso morre após intensa troca de tiros com policiais em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um idoso, de 74 anos, identificado como Geraldo Ferreira Neto, morreu nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros com a polícia, no bairro Bandeirante, em Mirassol D’Oeste (296 Km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram o acusado sentado na frente de uma residência com uma arma de fogo na cintura.

O homem então teria começado a realizar disparos contra os policiais e, se trancado dentro da casa.

Os militares tentaram conversar com o homem, mas segundo informações, ele estava muito agressivo e o tempo todo ameaçava atirar contra os agentes.

A polícia precisou de reforços e fechou o cerco no local com uso de gás lacrimogênio jogado dentro da cozinha e no quarto onde o suspeito estava.

Logo em seguida, um policial tentou se aproximar com um escudo balístico e conforme foi se aproximando o idoso abriu fogo em direção ao militar e teve início uma intensa troca de tiros onde o suspeito foi baleado.

Os militares entraram na residência e fizeram a mobilização do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e realizou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para o hospital, ainda com sinais vitais, mas ele morreu a caminho da unidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *