https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-08-at-12.16.21.jpeg

ELEIÇÃO QUENTE

Mendes afirma que Emanuel usa dinheiro público em campanha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Allan Mesquita

“Aonde arrumou dinheiro para a eleição de Cuiabá e Várzea Grande? Será que é o porquinho, o cofrinho que ele quebrou agora para gastar na campanha? É dinheiro público, é dinheiro que vai faltar para melhorar a vida das pessoas. Então é por isso que eu resolvi entrar (na campanha)”, disparou Mauro Mendes (Dem), para cima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

As declarações foram dadas nesta última terça-feira (3), em um evento de ‘Mauro Carvalho e Amigos’, organizado para unir apoiadores do candidato à Prefeitura de Cuiabá Roberto França (PATRI) e o senador interino e candidato à reeleição Carlos Fávaro (PSD).

Esse é um dos argumentos que o governador Mauro Mendes está usando para atacar o chefe do Executivo Municipal de Cuiabá. Mendes acusou Emanuel de usar dinheiro público nas campanhas eleitorais de Cuiabá e Várzea Grande. “Foram quatro secretários afastados por corrupção… Dois da saúde, um da educação e um procurador geral do município”.

Mauro ainda questionou o fato de Emanuel ter apenas cerca de 20% das intenções de voto para a Prefeitura nas pesquisas recentes. Para o governador, quem faz um bom mandato deve ter em torno de 50% de intenções e de aprovação dos eleitores.

“Aqui deve ter gente, fornecedores, amigos… Todo mundo conhece histórias do que está acontecendo em Cuiabá. Eu fico indignado, é revoltante escutar as histórias que ouvimos em Cuiabá sendo contadas aos quatro cantos”, atirou Mauro.

Em seu discurso, o democrata afirmou, ainda, que confia que a justiça “tarda mas não falha”, o que justificou depois à imprensa:

“Eu acredito ainda na justiça, acredito na eficiência decisória da investigação, e vale para todos. Vira e mexe cai traficante, vira e mexe cai bandido, e vira e mexe cai político que ousem continuar fazendo essas merdas com o dinheiro público”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *