https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/boca-de-fumovg.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

PM fecha três bocas de fumo e apreende 100 porções de drogas

Em poucas horas, policiais militares fecharam três bocas de fumo, no início da noite de quarta – feira(4)  em Várzea Grande.

A PM apreendeu 100 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína. Uma mulher gestante de 24 anos e um homem (33) foram presos por crime de tráfico de drogas nos bairros Água Vermelha, Jequitibá e São Mateus.

Por volta das 17h30, no bairro Água Vermelha, a equipe do GAp ( Grupo de Apoio da Polícia Militar) realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com o suspeito em um local conhecido pela constante venda de entorpecentes.

Os policiais abordaram o homem que estava com 20 porções de pasta base, R$ 189. A PM realizou buscas na residência do suspeito e localizou dentro de um comoda mais 25 porções de pasta base de cocaína.

Durante a diligência, o homem relatou que mantinha outra casa no bairro Jequitibá. Dando sequência a ação, o GAp foi até o outro imóvel do suspeito e localizou em cima da geladeira mais 27 porções de pasta base de cocaína e uma porção médica da mesma substância. A esposa do suspeito responsável pela “ boca de fumo” conseguiu fugir.

O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Quase que simultaneamente, a equipe de  policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Várzea Grande  prenderam uma mulher gestante que vendia drogas na região dos bairros São Mateus e Jardim Eldorado. Com ela, a PM apreendeu 27 porções de maconha.

Por volta das 18h30, os policiais receberam informações de que havia uma mulher grávida vendendo drogas na Rua 13, do São Mateus.

A mulher estava em frente a sua residência com uma bolsa. Na abordagem, os policiais encontraram com ela sete porções de maconha e R$ 40.

A mulher declarou que havia mais drogas dentro da sua casa. Na checagem, os policiais apreenderam mais 20 porções de maconha, balança de precisão. Todo o material estava escondido em um guarda- roupa.

Os policiais deram voz de prisão a suspeita que foi encaminhada à Central de Flagrantes. As duas ocorrências foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *