https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/dicas-abrir-prpria-igreja-54c143e0ca260.jpg

CRIME HEDIONDO

Adolescente de 15 anos é estuprada após deixar igreja em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Uma adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada após sair de uma igreja na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, um homem e uma mulher foram presos ainda na tarde desta quinta-feira (5), o suspeito por estupro cometido contra a adolescente e a mulher por suspeita de coautoria no delito criminal.

A menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da região do Pedra 90 ao Plantão de Vítimas de Violência Sexual, onde foi realizado o primeiro atendimento.

Logo em seguida, a adolescente foi encaminhada para exames no Hospital Universitário Júlio Muller.

Segundo relato da vítima, ela saía de uma igreja no bairro e próximo a um terreno baldio foi abordada pelo suspeito, que praticou o crime.

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais do plantão realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e a mulher, que foram presos em flagrante. O suspeito foi reconhecido pela vítima.

O homem e a mulher foram ouvidos pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e autuados em flagrante pelo crime de estupro.

Os dois têm passagem criminal por tráfico de drogas e são monitorados por tornozeleira eletrônica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *