https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-06-at-11.41.26.jpeg

NA WEB

André D’Lucca estreia na segunda temporada de “Isolados, a série”

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Divulgação

A convite de amigos artistas do Rio de Janeiro, o ator André D’Lucca está participando da segunda temporada da websérie “Isolados, a série”, como Norma Stabelecidah, personagem de destaque nesta produção. Proprietária de uma nova rede social, Norma monitora e exibe a vida alheia sem o consentimento das personagens envolvidas e, com isso, vai desvendar o mistério de uma trama. O lançamento da segunda temporada foi no último feriado de Finados (02.11), onde apresenta Norma na abertura do primeiro episódio.

“Isolados, a série” é uma websérie envolvente, produzida para as redes sociais, a partir dos celulares de atores confinados, geograficamente dispersos por cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco e Espírito Santo. Ou seja, cada ator gravou suas cenas de casa mesmo, resultando em uma excelente produção.

Conta a história de um casal homoafetivo, que durante a segunda onda da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), em 2025, estão em países diferentes: Bruno, no Brasil e André, na Espanha. A comunicação entre eles, mediada por aplicativos, vai revelando ao público uma galeria de personagens envolvidos em uma trama que mistura humor, suspense, drama e romance.

“Quando eu divulguei a primeira temporada da websérie no meu Instagram, eu jamais imaginei que eu receberia um convite para fazer parte do elenco. E eu ainda devo uma última cena. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado na série e agora eu preciso finalizar de uma forma muito legal. Já tem mais de um mês que venho pensando neste último episódio, a forma de executar. E eu quero fazer o melhor possível,” conta D’Lucca.

A primeira temporada, que teve 5 episódios, entre maio e junho de 2020, terminou com o retorno do personagem André ao Brasil e o desaparecimento do personagem Bruno.

A segunda temporada, lançada esta semana (02.11), terá oito episódios e será contada por Norma Stabelecidah, vizinha de Bruno e proprietária de uma nova rede social que monitora e exibe a vida alheia sem o consentimento das personagens envolvidas.

Caberá a Norma – uma travesti espiã do Apocalipse -, desvendar os mistérios dessa trama, com muito deboche e invasão de privacidade.

Os protagonistas da segunda temporada de “Isolados, a série” são os atores cuiabanos André D’Lucca (Norma Stabelecidah) e Jaderson Fialho Ferreira (André). Além deles, integram o elenco: Vivi Oliveira (SP), Vivi Masolli (SP), Gil Paz (PE), Aline Volpi (SP), Ana Paula Castro (SP), Clara Barbi (SP), Daniel Dias da Silva (RJ), Renata Di Carmo (RJ), Neuza de Souza (ES), Leonardo Nolasco-Silva (RJ) e, numa participação especial, a atriz Inês Galvão (RJ).

O roteiro é de Leonardo Nolasco-Silva, com colaboração de Márcio Azevedo e Gilvan Balbino. A trilha sonora original é assinada por Renato Badeco, Juliana Soh, Carlos Gomes e Leonardo Nolasco-Silva. Carlos e Leonardo são também os responsáveis pela edição dos episódios, lançados simultaneamente no Instagram, no YouTube e Facebook.

Para maratonar a primeira temporada e assistir a segunda temporada, basta seguir: Instagram: @isoladosaserie; Facebook: https://www.facebook.com/isoladosaserie/ e YouTube: https://www.youtube.com/c/ISOLADOSASÉRIE. Os novos episódios serão transmitidos toda segunda e sexta-feira, às 19h, até o último episódio, no oitavo capítulo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *