https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-06-at-11.28.04.jpeg

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

'Cuiabá não enfrentou greves nos últimos 4 anos. Isso é coisa de gestões passadas', lembra Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)  e candidato à reeleição por Cuiabá participou mais uma vez de uma caminhada pelas ruas da ‘grande CPA’ no final da tarde dessa quinta-feira (5). Ele fez questão de destacar que a atual gestão nunca enfrentou uma greve, porque valoriza servidores e a população não teve os serviços públicos prejudicados.

“A gestão leva Cuiabá para frente.  A nossa gestão nunca enfrentou uma  greve esses últimos 4 anos. Isso é coisa de gestões passadas, que  tiveram greves na Saúde, Educação e até mesmo na coleta de lixo.  Os servidores não precisam paralisar os serviços que podem prejudicar a população para reivindicar os seus direitos. Eles sabem que conversando com o prefeito podemos avançar e garantir aquilo que está na lei”, destacou Emanuel durante caminhada no CPA I e II.

Emanuel também destacou: “ficou no passado a imagem deplorável de pessoas jogadas no chão nos corredores do antigo Pronto Socorro”.

“Nesta gestão ficou para trás as imagens de seres humanos jogados nos corredores de um hospital para conseguir um leito de enfermaria ou de UTI. Isso é coisa do passado. Nesta gestão  nenhum ser humano vai ser atendido nos corredores jogados  no chão. Os pacientes são bem tratados, com qualidade e dignidade. Isso se chama respeito ao cidadão”, comemorou o prefeito lembrando da estrutura do maior hospital público de Mato Grosso ,  o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho, entregue pela atual administração.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *