https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-06-at-16.07.20.jpeg

PROGRAMA ELEITORAL

Emanuelzinho escancara sofrimento de moradores com esgoto a céu aberto em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fernando Rodrigues

No programa eleitoral exibido nas emissoras de televisão e rádio desta sexta-feira (6), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) escancarou o sofrimento dos moradores do bairro Ponte Nova, com falta de saneamento básico e esgoto a céu aberto.

O vídeo trouxe imagens e depoimentos chocantes da realidade que vivem os várzea-grandenses, em meio a lama, mau cheiro e lixo, próximo a área central da cidade.

“O que vemos aqui ao lado de áreas centrais se repete por toda a cidade. Podemos ver que o cidadão se sente esquecido e com razão. Isso é questão de falta de sensibilidade, de planejamento, e acima de tudo, da escolha de prioridade”, afirmou no programa.

O candidato ainda ressaltou à população que o problema também da falta de água e asfalto assola os várzea-grandenses há mais de 40 anos.

“E isso é em toda cidade, desde o bairro Cristo Rei, Mapim, Imperial, 24 de Dezembro e até no Capão do Pequi. Nós estamos falando do básico, estamos falando de respeito. E essa falta de cuidado se estende aos bairros como São Matheus, o Paiaguás, o 13 de Setembro e até mesmo aqui na Ponte Nova, ao lado da Avenida da Feb”, disse Emanuelzinho.

Como proposta para resolver o problema, o petebista afirmou que irá implantar o programa “Minha Rua Bem Cuidada”, que irá atender com prioridade os bairros esquecidos pela gestão municipal há décadas.

“Asfaltaremos mais de 150 km de ruas. Mas faremos isso bem feito, com asfalto de qualidade, com drenagem, meio fio e drenagem pluvial. Não quero que ninguém mais perca o seu sofá, ou a sua televisão, por ter a casa alagada em tempo de chuva. É importante ressaltar que as ruas serão asfaltadas por inteiro”, afirmou o candidato.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, e tem como vice o candidato Wilton Coelho, Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PTB, PT, PSD,PMB, MDB e Republicanos.

Assista ao programa:

https://www.youtube.com/watch?v=7rjhCSV6KBs

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *