https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/animais_fantasticos_1_pq_widelg.jpg

CINEMA

Johnny Depp não está mais no elenco de ‘Animais Fantásticos’

Johnny Depp anunciou, nesta sexta-feira, pelo Instagram, a demissão da franquia “Animais Fantásticos”, derivada de “Harry Potter”.

O ator, de 57 anos, publicou uma carta explicando que foi convidado pela Warner Bros “a renunciar ao meu papel como Grindelwald e eu respeitei e concordei com esse pedido”. Também nesta semana, Depp perdeu o processo contra o News Group Newspapers, editor do jornal The Sun, sobre uma matéria de 2018 em que ele foi chamado de “espancador de mulheres”.

https://www.instagram.com/p/CHQXHimJvAC/?utm_source=ig_web_copy_link

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias”, afirmou Depp.

“Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso”, explicou o ator.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de novembro de 2020 às 19:13:02