https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-06-at-11.42.17.jpeg

CLIMA ELEITORAL QUENTE

Mauro diz que vai processar Emanuel por envolver seu nome com o tráfico

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

As trocas de farpas e de processos estão a todo vapor nessa eleição de 2020, e o clima esquenta cada vez mais entre o chefe do poder Executivo Estadual de Mato Grosso, Mauro Mendes (Dem) e do Municipal de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Na manhã dessa sexta-feira (06), o governador falou que vai processar o prefeito por envolver o seu nome com o tráfico.

“Claro! Eu não vi isso não, mas se ele falou, eu vou checar, vou olhar e certamente ele será processado”, disse Mauro em relação às declarações que Emanuel levantou nesta quinta-feira (5), onde disse, “me parece que está envolvido com traficantes”, em resposta a acusação em que ele estaria utilizando dinheiro público na sua campanha e na do seu filho, que pleiteia à prefeitura de Várzea Grande.

“É muita irresponsabilidade. Me parece que está envolvido com traficantes. É uma situação deplorável. Ele devia estar governando o Estado e fazer um governo agregador, não se mover pelo ódio. Ele está movido pelo ódio, pela perseguição e por tudo aquilo que não cabe em um estadista”, disse Emanuel.

Mendes ainda não tinha conhecimento das falas que o envolve com o tráfico, onde Pinheiro alfinetou e garantiu que também irá processar Mauro por todas as acusações feitas. O governador continuou e disse que é lamentável ter Emanuel como prefeito.

“Olha, o prefeito é lamentável, só posso dizer o seguinte, é muito lamentável ter um prefeito do nível e da qualidade que nós temos. Eu espero que a população compreenda isso, é tão desprezível que não merece nem comentário.

Alegação de Emanuel

Emanuel fez referência a uma reportagem publicada pela Agência Pública, que citou o nome do governador Mauro Mendes como aliado do ex-prefeito de Brasnorte, Eudes Tarcísio, que tinha relações próximas com Luiz Carlos da Rocha, vulgo ‘Cabeça Branca’, considerado um dos maiores traficantes da América do Sul.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *