https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/sequestro-pq-georgia.jpg

EM CUIABÁ

Rotam prende suspeitos de roubo à residência e recupera três veículos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Duas mulheres e três homens, sendo um deles adolescente, foram presos na noite desta quinta-feira (5), após praticarem um roubo a uma residência no bairro Parque Georgia, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia, os criminosos mantiveram a família refém durante o roubo e na fuga levaram dois carros, um Uno preto e um Fox prata, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Em diligência, a equipe estava no bairro Jardim Mossoró quando avistou um homem e duas mulheres em atitude suspeita.

Próximo deles, um veículo GM Onix preto, estacionado. Durante a vistoria foi descoberto que o carro havia sido roubado no mês de outubro no bairro Dom Aquino.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. O homem foi identificado como um dos criminosos envolvidos no roubo à residência horas antes.

Ele levou os agentes até o Uno e o Fox – um no bairro Parque Cuiabá e o outro no Parque Atalaia, respectivamente.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de mais dois suspeitos envolvidos no crime. Eles são irmãos, sendo um adolescente. Ambos confessaram a participação no roubo. Na casa, foi encontrada uma munição calibre 38.

A vítima do roubo do Onix reconheceu dois dos suspeitos como autores do crime, na ocasião.

Via sistema, os policiais entraram 15 passagens criminais no nome do primeiro homem detido. O adolescente tem cinco passagens por atos infracionais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *