https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/afeaee3ac496f7ba6f7b38a7e72ca5c7-e1549046178649-785x466-1.jpg

EM RESPOSTA

Ulysses afirma que Mauro Mendes é covarde ao atacar o comércio

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

João Vieira

O deputado Ulysses Moraes afirma que o governador Mauro Mendes está sendo covarde ao atacar o comércio na Federação do Comércio em Mato Grosso (Fecomércio), o principal setor gerador de emprego do Estado. De acordo com o parlamentar, o governador de fato aumentou a carga tributária e quem está sofrendo com as consequências são esses setores produtivos e a população.

“Mauro Mendes é um covarde ao criticar a Fecomércio. Ele tem que lembrar que o ex-secretário, dele, adjunto da Casa Civil, foi até preso por suspeita de corrupção. Disso ele não fala, não dá esclarecimentos. Agora atacar um dos setores mais produtivos, ele está fazendo com gosto me parece. Isso é inaceitável”, diz Moraes.

No primeiro semestre deste ano, cerca de seis estados tiveram aumento de arrecadação e Mato Grosso liderou essa lista. Mas, tudo isso devido ao aumento da carga tributária, por meio da reforma tributária que foi imposta e aplicada pelo governo do Estado.

“O governador está criando programas por aí, mas quem está pagando a conta final é a população e o setor produtivo, com os altos impostos, taxas e outras contribuições impostas pelo Estado. Jogar o problema para os outros é fácil, quero ver resolver o dele, porque até escândalos de suspeitas de corrupção já estão aparecendo nesse governo”, destaca o deputado.

Ulysses Moraes ainda ressalta que os setores produtivos precisam ser mais ouvidos e concorda que está faltando diálogo do Estado com a Fecomércio. “Não podemos admitir que Mauro Mendes fique impondo as coisas e atacando os setores da nossa economia. Cadê a coerência governador? Nos explique sobre essa suspeita de corrupção no seu governo, sobre a suposta propina”, finalizou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *