https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/SS-TRINDADE-22.jpg

MONSTRUOSIDADE

Padrasto suspeito de violentar enteada e engravidá-la é preso no interior

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um padrasto suspeito cometer os crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica contra a enteada especial foi preso pela Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) neste sábado (07), cumprindo mandado de prisão preventiva.

A vítima é portadora da paralisia cerebral infantil. O primeiro inquérito investigativo foi instaurado em 2012, quando a vítima tinha 15 anos. Sete anos depois, em 2019, as investigações sobre o caso foram intensificadas. Hoje ela está com 22 anos e é mãe.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito ainda seria o pai do filho da vítima, que tem apenas 6 meses.

“As investigações levantaram que a vítima é mãe de um bebê de 6 meses de idade e o mais impressionante é que, conforme Certidão de Nascimento da criança, o pai é o suspeito, o qual era padrasto da adolescente. A vítima mora com sua mãe, tendo esta informado que está atualmente separada do suspeito”, destacou o delegado de polícia.

Sendo feita toda a investigação apontando os fortes indícios da prática de violência doméstica e estupro de vulnerável, a Polícia Civil solicitou o pedido de prisão preventiva do investigado, para ser feita todas medidas protetivas de urgência.

Com a ordem judicial decretada os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público, para o trâmite do processo criminal em desfavor do preso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *