https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Armas-Roo.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM prende dupla após fugir de abordagem em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificaram os dois homens, sendo um deles adolescente que estavam em um Kia Cerato prata, e promoveram uma sequência de irregularidades nas principais ruas e avenidas da cidade. Um deles veio a óbito depois de atirar nos agentes que revidaram.

Os policiais foram informados por moradores que tiveram seus veículos batidos pelo Kia Cerato que trafegava na área central em alta velocidade. A denúncia apontava ainda que o motorista aparentava estar alcoolizado.

Em diligência, o veículo foi localizado e solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, ainda bateu em um caminhão na prefeitura. Foi montado um cerco próximo do Condomínio do Bosque II, sendo a viatura posicionada perpendicularmente e o giroflex ligado – já próximo da barreira, o motorista do Cerato apontou uma arma de fogo na direção dos policiais. Outro agente quase foi atropelado.  Os policiais atiraram no pneu do Cerato o forçando parar.

Já na BR-364, os suspeitos desembarcaram e correram na mesma direção. O homem apontou novamente a arma de fogo na direção dos policiais. A atitude foi revidada e ele atingido. O segundo, o adolescente, foi atingindo na perna esquerda e levado a unidade médica. Até o registro da ocorrência, ele passaria por uma cirurgia e ficaria sob custodia do estado.

Foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta, além de um simulacro de revólver e porções de pasta base de cocaína.

Todas as medidas e procedimentos foram adotados devido à morte do suspeito. Uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência e as medidas administrativas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *