https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-08-at-18.17.49.jpeg

PLEITO MUNICIPAL

Emanuel intensifica agendas e reafirma compromisso com serviços

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

“Tudo ele ajudou. As pessoas precisam aprender a dar valor. O que ele fez, de garantir o uniforme escolar, de deixar as crianças todas arrumadinhas…,isso me dá uma alegria muito grande. Eu já trabalhei em escola e via como as crianças chegavam lá todas desarrumadas. É preciso saber reconhecer quem fez pelos mais pobres. Eu sei do que estou falando”. A afirmativa é de Joelma Silva, de 43 anos, moradora da comunidade Aguaçu, distante a cerca de 40 km de Cuiabá.

Durante visita a localidade no fim de semana, o prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro, destacou o trabalho desenvolvido e reafirmou que irá dar seguimento às ações que facilitem o acesso aos serviços disponibilizados pelo Executivo. “A lógica tem de ser essa. É a prefeitura quem deve chegar aos bairros. Eu defendo isso. A gestão tem a obrigação de atuar nas regiões mais distantes, de promover e facilitar a prestação de serviço. A nossa obrigação”, defendeu.

Na reta final da campanha, Emanuel tem intensificado as reuniões com lideranças comunitárias, assim como reforçou as caminhadas por bairros da capital. Nos últimos dois dias, ele visitou os bairros Tijucal, a comunidade do Aguaçu, e ainda o bairro São Matheus, além de participar de agendas políticas nos bairros Pascoal Ramos, Pedra 90 e região da Grande CPA.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *