https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-09-at-10.13.02.jpeg

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Emanuelzinho planeja entregar títulos de 15 mil imóveis em VG

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB) declarou que planeja entregar até 15 mil títulos de regularização fundiária.

A notícia foi dada neste final de semana em visita aos bairros Vila Vitória e Princesa do Sol.

A regularização fundiária permite aos moradores dos imóveis serem reconhecidos como reais proprietários, o que autoriza, por exemplo, vender o imóvel por meio de financiamento bancário e contrair empréstimos oferecendo o patrimônio como garantia.

“A nossa ideia é fazer um georefenciamento que vai identificar o terreno das pessoas e quais são os bairros carentes de regularização fundiária. Esse é um plano para cuidar das pessoas. Dá para fazer uma entrega de 15 mil títulos. Já estudamos e sabemos qual o orçamento necessário”, declarou.

Emanuelzinho ainda ressalta que a regularização fundiária permite uma participação mais efetiva do poder público nos bairros principalmente na área social.

“Na região do Jacarandá e José Carlos Guimarães só tem uma escola estadual, um Centro Municipal de Educação Infantil. Várzea Grande não pode mais ser administrada com falta de planejamento. Precisa de um gestor com sensibilidade”, concluiu.

A coligação Um Novo Tempo para Várzea Grande tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta ainda pelos partidos PSD-PT-PMB-PTC e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *