https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Screenshot_1-6.png

ACERTO DE CONTAS

‘Menino Mau’ é executado com 4 tiros na cabeça no bairro Lixeira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Preso aos 21 anos, condenado por mais de 10 homicídios, Menino Mau virou pastor no CRC/Chico Ferreira/Gazeta Digital

Aclides Marcelo Gomes, conhecido como Menino Mau, foi executado na noite deste domingo (8), no bairro Lixeira, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares, três homens encapuzados invadiram a residência que ele estava e efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O CASO

De acordo com a Polícia, Aclides era um dos assassinos mais conhecidos da Capital, caracterizado pela crueldade utilizada com as vítimas, ele matava e esmagava a cabeça.

Atualmente estava em regime semiaberto desde dezembro de 2018, mas cumpria pena no interior do Estado. Ele virou pastor no Centro de Ressocialização de Cuaibá, enquanto cumpria pena.

Menino Mau foi condenado por 12 homicídios, sendo 6 deles numa única ocasião, a “Chacina do Altos da Serra”, ocorrida em 28 de março de 2001. Ele foi condenado a 48 anos e 11 meses de prisão. Ele foi preso em 2001 e solto em dezembro de 2018.

Na chacina foram mortos a tiros, pauladas e pedradas Gonçalina da Guia Campos, João Zeferino da Silva, Tiago Dias dos Anjos, Vanderlei Kisels, Antonildes da Silva Nascimento e Eleonice da Costa Oliveira.

A sétima vítima da chacina, que sobreviveu por se fingir de morta durante o ataque, era Adenilson Lopes Rosendo. Após matar as vítimas, o assassino ateou fogo em dois barracos onde os corpos estavam.

Durante o julgamento, Aclides confessou a morte apenas de Gonçalina, afirmando que a matou porque era informante da polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *