https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-09-at-16.11.42.jpeg

PROGRAMA ELEITORAL

“Não tenho amarrações com donos de empresas de transporte”, diz Aécio

Da assessoria

Em novo programa eleitoral na disputa a Prefeitura de Cuiabá, o candidato Aécio Rodrigues (PSL) falou sobre suas propostas para o Transporte Público, mas de maneira diferente. Assim como a maioria dos cuiabanos, Aécio fez um trajeto de ônibus mostrando as dificuldades que a população enfrenta diariamente.

Aécio Rodrigues disse que pretende renovar toda frota e quer reduzir o valor da passagem do transporte coletivo. Caso for eleito e a atual empresa de transporte não queira se encaixar nas exigências, Aécio diz que fará a anulação do contrato. O candidato pelo PSL também falou sobre a sua cobrança para que até 2023 todos os ônibus de Cuiabá tenham ar condicionado.

“Hoje nós vamos mostrar o que o cidadão cuiabano sofre na pele para ir e voltar do trabalho. Não dá mais para aceitar ônibus sucateados! Vamos cobrar a renovação de toda frota e trabalhar para reduzir o valor da tarifa, que é uma das mais caras entre as capitais do país. Nós iremos cobrar, e se a empresa não se enquadrar, iremos rescindir esse contrato. Não vamos aguentar essa empresa por mais 20 anos aqui dentro de Cuiabá”, ponderou Aécio.

Além disso, o candidato também enfatizou em seu programa eleitoral que cumprirá tudo isso com mais facilidade, porque segundo ele, sua campanha política não tem amarrações com donos de empresas de transporte e não é bancada por ninguém.

“Eu sou o candidato que mais fala sobre o transporte público de Cuiabá, porque eu não tenho amarrações com donos de empresas de transporte e ninguém banca a minha campanha. Estamos fazendo uma campanha limpa e honesta para combater e enfrentar a máfia do transporte público que existe em nossa capital”, declarou o candidato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *