https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/BeFunky-collage.jpg

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS

Maia almoça com Huck e discute proximidade do apresentador com Moro

Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), está no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (9). Fora da agenda oficial, Maia aceitou um convite para um almoço na casa do apresentador Luciano Huck, em bairro nobre da cidade. A informação foi confirmada à reportagem da CNN pela assessoria de imprensa do presidente da Casa.

Segundo fontes que acompanharam a reunião, o assunto Sergio Moro foi tratado “rapidamente” no almoço. Na ocasião, Huck disse que encontrou com o ex-ministro ainda em outubro para falar do futuro do país, assim como tem encontrado com outros políticos e articuladores da esquerda.

Após às rápidas explicações do apresentador, Maia teria evitado voltar ao assunto Moro e a conversa correu de forma amistosa. O encontro foi encerrado por volta das 15h.

Segundo a âncora da CNN Daniela Lima, o meio político – o centro em especial – sempre teve muita aversão ao modo como Moro conduziu seu trabalho na Lava Jato. E, depois da reunião com Huck, muitos membros do DEM, por exemplo, passaram o domingo falando do assunto de forma não positiva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *