https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/pastedImage.png

DIA DE VOTAÇÃO

1,3 km da Avenida do CPA será interditada no sábado e domingo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informa que 1,3 km da Avenida Rubens de Mendonça (AV. do CPA), sentido Centro-CPA – passando pelo Parque Massairo Okamura, TRE-MT, Casa da Democracia, Justiça Federal, será interditado no sábado (14/11) a partir das 6 horas. Já das 18 horas do sábado até às 22 horas do domingo (15) serão interditadas as duas pistas (Centro-CPA e CPA-Centro) no mesmo trecho, até a unidade do Batalhão do Bope.

As interdições serão feitas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da PM/MT. A medida está prevista no Plano de Segurança Orgânico, criado por uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP-MT) e que será aplicado, no dia da eleição, no prédio do Tribunal. A apuração e totalização os votos das Eleições Municipais de Cuiabá e da Suplementar para um cargo de Senador(a) acontecerá nas dependências do Tribunal.

O tráfego de veículos nos trechos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos estarão identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

A interdição da avenida prevista no Plano foi aprovada pelo Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2020 (GGI), órgão composto por representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Casa Militar, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo Militar de Bombeiros, Secretaria de Mobilidade Urbana, além do apoio das empresas de energia e de comunicação. No dia da Eleição o GGI ficará instalado no Centro Integrado de Comando e Controle da SESP (CICC).

O Plano de Segurança Orgânico prevê ainda, a presença de policiais militares, viatura de combate a incêndio, viatura de busca e salvamento, ambulância com médico socorrista, controle armado de acessos e rondas ostensivas da Rotam nos entornos do prédio do TRE-MT.​

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *