https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/16049501835fa998a75cfba_1604950183_3x2_lg.jpg

MOTIVAÇÃO POLÍTICA

Candidato a vereador é baleado durante live; vídeo

O candidato a vereador Guarulhos (SP) Ricardo Moura (PL), de 43 anos, foi baleado na segunda-feira (9) enquanto transmitia ao vivo pela internet um evento de sua agenda.

Ricardo Moura está internado e, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu quadro é estável.

O crime aconteceu na rua Santo Antônio do Aventureiro, no bairro de Taboão, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9).

No vídeo, é possível ver sua fala sendo interrompida quando afirma “vamos fazer a diferença para Guarulhos . Em seguida, a vítima cai no chão. Segundos depois, um segundo disparo, e um grito de dor do candidato.

O primeiro tiro atingiu a perna de Ricardo Moura e o segundo, o braço. O atirador fugiu em seguida e permanece foragido.

Confira:

O setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil foi acionado e está investigando o caso. A polícia descarta, por enquanto, a motivação política para o crime, registrado apenas como “tentativa de homicídio”.

“Foi solicitada perícia e o caso foi registrado pela 9ª DP de Guarulhos. Diligências estão em andamento para localizar os autores”, diz nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *