https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ea58207987e31403d978a674402c2fc1.jpg

DECIDE DEPOIS DO JOGO

Após negativa de Tiago Nunes, Roger e Dorival, Chamusca vira alvo do Fortaleza

Segundo o jornal Diário do Nordeste, Marcelo Chamusca, atual comandante do Cuiabá na Série B, virou o favorito para assumir o Fortaleza.

O Leão, que perdeu Rogério Ceni para o Flamengo na última segunda-feira, tentou antes três treinadores, de acordo com o veículo, mas as conversas não evoluíram.

Foram eles: Tiago Nunes, que foi demitido do Corinthians; Roger Machado, que teve o Bahia como último clube; e Dorival Jr, com passagem recente pelo Athletico-PR.

Com isso, a alta cúpula chegou ao nome de Chamusca, que faz ótima campanha com a equipe do Mato Grosso na Série B – o clube está em 3º e é um dos grandes favoritos ao acesso.

Além do bom desempenho na Segundona, Marcelo ainda levou o Cuiabá às quartas da Copa do Brasil, eliminando o favorito Botafogo nas oitavas.

“As negociações entre as partes estão em andamento, mas o técnico já sinalizou de forma positiva para a possibilidade de retornar ao clube”, informa o veículo.

O jornal ainda revela que o elenco tricolor foi consultado pela diretoria sobre o nome do comandante do Cuiabá e aprovou a contratação.

Caso acerte com o Fortaleza, será a 2ª passagem de Chamusca pelo time. Na 1ª, entre 2014 e 2015, ele conquistou um Campeonato Cearense.

As negociações entre as partes devem ocorrer nesta quarta-feira, mas uma definição só deve acontecer depois do jogo do Cuiabá contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quinta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *