https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/af2a7aea9e0ab92b8faff04aaf99a259.jpg

ELEIÇÕES 2020

Debate: “O senhor se considera um corrupto profissional?”, questiona Gisela a Emanuel

DA REDAÇÃO / GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

MidiaNews

Os candidatos a prefeito de Cuiabá no estúdio da TV Vila Real, onde acontece o debate

A candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), questionou o atual prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), se ele, “se considera um corrupto profissional?”. A pergunta ácida foi feita durante o debate na TV Vila Real, nesta quarta-feira (11).

Ao ter a oportunidade de realizar sua primeira pergunta, Gisela não titubeou e disparou: “Candidato, o senhor é símbolo nacional da corrupção […], foi delatado pelo ex-deputado Riva e pelo ex-governador Silval. O senhor é acusado de ter vendido incentivos fiscais para o grupo Caramuru. O senhor aposentou-se absurdamente aos 32 anos de idade. O senhor como prefeito teve secretário preso e outros afastados por corrupção. Eu pergunto, o senhor se considera um corrupto profissional?”

Em resposta a Gisela, o candidato do MDB apontou que as denúncias contra ele são vazias e referenciou o novo pronto-socorro como um marco de sua gestão.

“Eu quero respeitar aqui a nossa candidata Gisela, que está aí com a missa encomendada, para tentar nos agredir. Desvirtuando do foco, eu prefiro falar que a violência maior que eu encontrei em Cuiabá, foi a população SUS, com pacientes jogados nos corredores do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, fato que terminou na minha gestão. Isso eu nunca vi, nenhum dos candidatos se manifestarem contra. Isso sim é dignidade, isso sim é violência e vergonha. Não denúncias vazias, feitas pelos maiores bandidos do Estado, que não se comprovaram”, disse Emanuel.

Os primeiros momentos do debate foram marcados por críticas ao prefeito Emanuel Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *