https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-11-at-09.57.14.jpeg

EM VÁRZEA GRANDE

Emanuelzinho diz romper com velha política e vê tática do medo

VÁRZEA GRANDE

O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB), afirma que, diferente de seus adversários, é o único que representa na disputa eleitoral ser realmente uma novidade na forma de fazer política.

Para justificar sua posição, Emanuelzinho diz que desde o começo de seu mandato enquanto parlamentar federal é de levar resultados em favor da população, não permanecendo apenas com promessas no vazio.

“Em uma articulação política, conseguimos a liberação de R$ 4 milhões para favorecer Várzea Grande com a compra de equipamentos e mais 16 respiradores para atender a população na pandemia. Tem candidato que a única ação enquanto vereador foi mudar o nome de uma rua em Várzea Grande”, disse.

Emanuelzinho ainda ressaltou que diferente dos seus adversários políticos, por representar a juventude, mantém uma linha de independência política, o que em sua avaliação é essencial para o município avançar na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

“Meu maior aliado é a população e sempre faço questão de ouvir a população várzea-grandense. Há quase 40 anos impera um grupo de pessoas em Várzea Grande que reserva 30% do eleitorado e na base da intimidação com os servidores e os empresários, sem propostas e fugindo debates, tem como base ganhar a eleição na força”, destacou.

Com a proposta de iniciar um novo ciclo de desenvolvimento para Várzea Grande com a execução de políticas públicas em setores essenciais e o compromisso de manter o diálogo aberto com a população, Emanuelzinho pediu o voto de confiança dos eleitores várzea-grandenses.

“É necessário uma virada de página em Várzea Grande, onde se respeite a independência na vida das pessoas. As pessoas podem ser tratadas com respeito e o empresário viver sem medo de retaliação. O servidor não precisa ter medo de retaliação ou caça às bruxas se tiver uma ideia contraria. O que proponho é o sentimento de avanço e modernidade. Juntos, vamos resolver o problema da água, levar a hora estendida nas creches, ampliar o atendimento na saúde e melhorar a infraestrutura nos bairros”.

A coligação Um Novo Tempo para Várzea Grande tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta ainda pelos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *