https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/FRANCIELLEN.png

PRÉ-ENEM DIGITAL

Estudantes terão aulas de redação, matemática e literatura nesta quarta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Três videoaulas do Projeto Pré-Enem Digital Gold desta quarta-feira (11.11) são inéditas e serão apresentadas no período noturno pela TV Assembleia. A primeira videoaula, da professora Franciellen será sobre redação. Em seguida, será a vez do professor João Roberto, destacando a análise combinatória. Por último, a professora Claudete vai destacar a semana de arte moderna, em literatura brasileira.

No período matutino, os estudantes tiveram a reapresentação da aula de física com o tema falando sobre o peso nosso de cada dia com professor Beine e João Roberto, de matemática, com os princípios fundamentais da contagem.

As viodeoaulas são direcionadas aos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede estadual, inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

As aulas pela TV Assembleia (canais HD Digital 30.1 e 30.2 e canal 10 na Net TV) serão transmitidas de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e das 19h às 21, e aos sábados das 9h às 10h.

As aulas serão disponibilizadas também no canal do Pré-Enem Digital no youtube.

As aulas serão focadas em todos os componentes curriculares exigidos no Enem – de Redação, Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências da Natureza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *