https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-11-at-11.45.48.jpeg

DEBATE ELEITORAL

França dispara, “você tem que lavar a boca”, em discussão com Emanuel

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O clima esquentou entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o apresentador Roberto França (Patri), que tiveram os seus microfones desligados durante o debate ao vivo, na TV Vila Real em Cuiabá, nesta quarta-feira (11). “Você tem que lavar a boca, dobrar a língua”, exaltou o ex-chefe do executivo da Capital.

O clima ficou ‘compretamente nubrado’ após Roberto fazer uma pergunta ao Emanuel. França não gostou da resposta e começou a atacar o atual prefeito deixando o mediador com uma batata quente nas mãos.

“Muitos dos colegas candidatos que estão aqui, indagaram do senhor, sobre essa questão do paletó, sobre a questão dos quatro secretários e o senhor se esquivou de responder. Eu pergunto por que Emanuel? Não era hora de você esclarecer todo esse assunto aqui”, questionou o ex-prefeito.

Em seguida, Pinheiro respondeu. “Por que Roberto, eu estou aqui em respeito à população, ao cidadão que está me vendo e, não nesse jogo combinado entre candidatos. E aqui entre nós amigo, você não é o mais indicado para falar em combate a corrupção. O senhor é um condenado, em primeiro grau, tudo bem, mas o senhor é condenado por corrupção, com oito anos de prisão na sua condenação”, respondeu.

Emanuel pegou firme na crítica e disparou para cima do adversário, pediu respeito, mas, disse para Roberto não “querer dar uma de bom, de sério”, disse ainda que a gestão dele foi complicada, que França humilhou os servidores com uma má administração, com a falta de planejamento da desordem do ex-prefeito.

Roberto insatisfeito com a resposta recebida, disse que há uma diferença muito grande entre ele e o atual prefeito, disse que foi penalizado por não deixar a casa do alferes cair. Emanuel respondeu. “É verdade, há uma diferença entre nós, eu sou réu, estou me defendendo e vou provar minha inocência, você é um condenado”, disparou Pinheiro.

Nesse momento, o candidato deveria direcionar sua pergunta para outro candidato, mas Roberto continuou debatendo com Emanuel, mesmo com as advertências no apresentador mediador, tentando desfazer a tensão formada entre os prefeitos.

“Existe uma diferença muito grande entre eu e você, não adiante querer me nivelar com você, não adianta nivelar, não adianta nivelar, você tem que lavar a boca, dobrar a língua para querer falar de Roberto França”, começou a briga.

Assista o trecho da briga:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *