https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/julier.png

EMBATE CALOROSO

Julier enquadra Emanuel e questiona, 'Quanto tinha no paletó?'

DA REDAÇÃO / GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reprodução

O candidato à prefeitura de Cuiabá, Julier Sebastião (PT), foi o sorteado para realizar a pergunta de abertura do debate, o ex-juiz logo de inicio, já enquadrou o atual prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), questionando sobre ‘quanto tinha no paletó?’.

“Vimos cenas de dinheiro no bolso. O que aconteceu? Quanto de dinheiro estava no bolso do paletó naquele dia?”, questionou ele.

O prefeito Emanuel afirmou já ter se posicionado perante a sociedade sobre o assunto e aproveitou o momento para cutucar o ex-juiz.

“Muito me estranha o ex-juiz Julier, não saber que processo em sigilo não se pode falar sobre ele. E só a partir da quebra do sigilo, que foi agora, é que eu pude falar e já me manifestei. Ele é juiz, foi juiz, não se sabe o porquê que aposentou tão cedo, mas fica aí o benefício da dúvida em favor dele. Que ele deve ter aposentado porquê realmente resolver migrar para a vida pública”, disparou Pinheiro.

Logo em seguida passou a falar sobre as suas obras na Capital, principalmente a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *