https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-12-at-17.45.16.jpeg

PROGRAMA ELEITORAL

Emanuelzinho fala sobre missão em cuidar de VG; pais destacam vocação

Gustavo Duarte

Nos dois últimos programas eleitorais transmitidos nas emissoras de rádio e TV, nesta quinta-feira (12), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) falou sobre a alegria e a possibilidade de receber a missão de cuidar da cidade industrial, caso eleito no domingo (15).

“A missão de liderar Várzea Grande, é uma missão que exige comprometimento, dedicação, luta, preparo, projeto e exige sensibilidade com a vida das pessoas. É algo que eu carrego não como fardo, mas com uma alegria muito grande, de eu poder transformar e melhorar a vida de pessoas queridas, que precisam de um líder que esteja comprometido com elas”, disse o candidato.

O programa que foi ao ar no período da tarde, trouxe um depoimento da primeira-dama de Cuiabá e mãe de Emanuelzinho, Márcia Pinheiro, recordando-se do momento que o filho disse que queria ser padre.

“Surpreendentemente um dia ele falou: ‘mãe eu me inscrevi e eu vou para o seminário, eu quero ser padre’, e eu falei: ‘filho se isso é seu dom e é a sua vontade, faça, vá e Deus o abençoe’. Porque ser padre também é uma doação de vida para o próximo, eu acho que a política também tem bastante disso, você se entrega de corpo e alma”, afirmou.

Emocionado, o prefeito da Capital e pai do candidato ao Paço várzea-grandense, Emanuel Pinheiro, também comparou as duas escolhas do filho, como tendo um único propósito: cuidar das pessoas.

“É o cuidado do prefeito que tem as virtudes do padre, que tem esse olhar humano, com as pequenas dificuldades, com os pequenos machucados e feridas na alma, que a pessoas carregam por causa de falta de condições básicas e dignas de existência e de sobrevivência”, disse.

“Como político eu vi a vocação nascendo e florescendo naturalmente nele. Então eu vejo o ser humano especial que ele é. Não tem como você dissociar o ser humano do político, ele é um ser humano especial, e um político especial”, completou o gestor de Cuiabá.

Já no vídeo transmitido no período noturno, Emanuelzinho falou de esperança e os projetos de modernidade para os próximos quatro anos.

“Tenho compartilhado da sua dor, do seu abandono, do seu esquecimento e também da sua esperança. E é sobre isso que quero falar agora, de esperança. Quero compartilhar com você a esperança na mudança, a esperança de que Várzea Grande se torne uma cidade gigante. Gigante no bem estar social, na Educação, na Saúde, no respeito ao empresário, ao servidor público, no transporte, na resposta para a falta e asfalto e principalmente, na solução par a falta da água. Trago soluções baseadas em estudos e planejamentos. Sei como fazer e sei como conseguir os recursos em Brasília, no governo federal. A solução está no seu voto, vote para começar um novo ciclo de modernidade, deixando o passado de mais de 40 anos para trás”, afirmou o petebista.
No programa, Emanuelzinho também voltou a manter o diálogo com o seu Renato, tradicional violeiro de cocho do município, que comemorou nesta semana a chegada dos seus 85 anos.

“Hoje sendo o seu aniversário seu Renato, o presente que eu posso lhe dar espero que seja quatro anos de muito trabalho, de atendimento ao cuidado à comunidade, a tradição que o senhor representa para uma várzea grande mais justa e mais feliz”, afirmou o candidato.

“Eu espero que Deus nos abençoe para que no dia de amanhã, nós possamos cantar a glória. Falar, ‘obrigado Senhor, pela nossa vitória’” destacou o violeiro.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande” e tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *