https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-13-at-09.47.26.jpeg

VALORIZAÇÃO

Emanuelzinho: Servidor público será nosso principal aliado

Gustavo Duarte

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), declarou que o servidor público municipal será seu principal aliado na execução de políticas públicas em favor da educação infantil.

Na noite de quinta-feira (12), Emanuelzinho liderou reuniões políticas nos bairros Manga, Mapim e Centro e explicou suas propostas a mais de 500 pessoas que compareceram nos atos.

“Nós planejamos criar sete novas creches e ainda ampliar os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e criar o Conecta Várzea Grande que vai permitir as mães a oportunidade de inscrição nas creches via Internet. E ainda o programa Hora Estendida que já funciona plenamente em Cuiabá”,ressaltou.

Em seguida, Emanuelzinho destacou a importância doa servidores públicos municipais para a concretização destas políticas públicas.

“Sem um servidor público disposto a trabalhar e empenhado em ajudar o prefeito não consegue avançar. O servidor público em geral será meu aliado número um para modernizar Várzea Grande”, disse.

A coligação Um Novo Tempo para Várzea Grande tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta ainda pelos partidos PSD-PT-PMB-PTC e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *