https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-15-at-11.59.57.jpeg

JOGO POLÍTICO

Abílio não vai querer apoio de Mauro no 2° turno e aliança é descartada; Mendes rebate “Arrogância, não é bom para ninguém”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos), declarou que não pretende ter o apoio do governador Mauro Mendes (DEM), num provável segundo turno em Cuiabá. Neste primeiro momento das eleições 2020, o governador está apoiando o candidato Roberto França (Patriota).

Abílio é o principal opositor do candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), desde sua atuação na Câmara municipal de Cuiabá. Mauro Mendes vem travando uma batalha com Pinheiro desde o início de sua gestão como chefe do Executivo Estadual.

Para o segundo turno, Emanuel ficaria em maus lençóis com uma aliança entre o seu opositor Abílio e seu principal inimigo político, Mauro Mendes. Mas, parece que isso não vai acontecer, já que o governador classificou a fala de Abílio como arrogante.

Mendes comentou as declarações de Abílio neste domingo ao chegar para votar. “Se ele acha isso, opinião tem que ser respeitada. Mas, política não se faz sozinho, é atividade coletiva, que faz em grupo. Arrogância, desprezo, não é bom para ninguém em lugar nenhum, inclusive na política”, disse Mauro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *