https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-15-at-10.48.43.jpeg

DIA DE VOTAÇÃO

França vota confiante no apoio da população cuiabana

Da assessoria

De mãos dadas com a esposa Iraci e confiante num bom julgamento do eleitor. Assim votou Roberto França, na escola Alcebíades Calhao, no bairro Quilombo. O candidato aguardou na fila por alguns minutos, enquanto cumprimentava eleitores e agradecia os apoios espontâneos.

“Minha expectativa é muito boa, principalmente levanto em conta a movimentação nas ruas. Durante quarenta e cinco dias percorri a maioria dos bairros e recebi o carinho e o apoio dos cidadãos que reconhecem nosso trabalho nas duas gestões como prefeito e sabem que sou honesto e experiente. Aqui mesmo no local da votação recebi dezenas de manifestações de apoio. As pesquisas não estão traduzindo o sentimento das ruas, a receptividade à nossa candidatura foi sensacional. Sempre fui sincero, apresentei propostas, lembrei o trabalho que já fizemos, eu e Iraci, pelo social. E o jogo só termina quanto o último voto for contado. Penso que vamos ter surpresas até o final da apuração”, assegurou França.

O candidato a vice-prefeito, Marcelo Bussiki, votou na escola Gustavo Kullman, no Goiabeiras. Ele também acredita que a população saberá reconhecer nas urnas que Roberto é honesto, experiente e o mais preparado para voltar a administrar a Capital com foco nas ações sociais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *