https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-15-at-13.01.03.jpeg

DEIVER TAIXEIRA

IFMT: eu acredito na mudança!

Divulgação

No dia 4 de dezembro o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, estará escolhendo seus gestores para administrar a instituição pelos próximos 4 anos. A escolha para Reitor e para Diretores-Gerais dos campi envolvem toda a comunidade acadêmica formada pelos técnicos administrativos, pelos professores e pelos estudantes da instituição.

Fazemos parte de um movimento de oposição, IFMAIS, que vem avançando dia a dia em todos os campi do IFMT e vem trabalhando com a comunidade acadêmica no sentido de mostrar que é possível sim fazer muito mais.

Nosso plano de gestão foi construído pela base. Servidores e estudantes de todos os campi se reuniram para debater e definir as principais propostas pra mudar propositivamente a nossa instituição.

Acreditamos que a mudança só será possível se valorizarmos e respeitarmos os nossos servidores e os nossos estudantes. Essa valorização e respeito passa por compreender o papel de cada um desses atores e assim dar condições para que resolvam suas atividades.

Lutamos por uma educação pública, gratuita e de qualidade. Precisamos unir esforços para garantir esse tripé. Por isso precisamos de cada um de vocês, professores, técnicos administrativos e estudantes para fazer da nossa instituição um lugar melhor e mais salutar para todos que dela fazem parte.

Eu acredito na mudança!

Deiver Teixeira é diretor do campus Cuiabá -Bela vista do IFMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *