https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-15-at-11.23.35.jpeg

DIA DE VOTAÇÃO

Stopa: “Que a população faça uma reflexão dos avanços que ocorreram em Cuiabá nesses 4 anos”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

Candidato a vice-prefeito por Cuiabá, José Roberto Stopa, da coligação “A Mudança Merece Continuar” encabeçada pelo candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ao comparecer em seu local de votação, no  Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), no bairro Centro, na manhã deste domingo (15), pediu para a população refletir sobre as mudanças que ocorreram em Cuiabá nos últimos 4 anos.

“Façam uma reflexão dos avanços que ocorreram em Cuiabá, façam uma reflexão sobre o melhor candidato e que façam a melhor opção pelo melhor nome”, disse o ex-secretário de Serviços Urbanos do município.

Confiante, Stopa avalia que a campanha da chapa “A Mudança Merece Continuar”  foi extremamente com  base em propostas e sem “baixarias e ataques pessoais”.

“A população cuiabana conhece o meu perfil e do Emanuel. Nós preferimos mostrar trabalho e propostas ao invés de ficar atacando”, comentou o candidato a vice.

A coligação “A Mudança Merece Continuar” é composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *