https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/image-e1571954264566.jpg

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Após discussão, motorista de app atropela e mata passageiro

Reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo de 27 anos atropelou e matou um passageiro, de 30, na madrugada deste domingo (15/11). O caso aconteceu na QNM 2, em Ceilândia, próximo à 15ª Delegacia de Polícia. Segundo informações policiais, o homicídio teria ocorrido após autor e vítima discutirem por causa de um copo de bebida alcoólica dentro do veículo.

Em depoimento, a esposa da vítima afirmou que ela e o esposo, identificado como Francisco, solicitaram uma corrida via aplicativo com destino à Ceilândia. Os dois teriam entrado com copos de bebida alcoólica no carro do condutor, que, não satisfeito, os repreendeu e pediu para que o casal jogasse os copos fora, pois iria sujar o interior do carro.

A vítima, então, teria respondido que tomaria cuidado e não sujaria o veículo. No meio do trajeto, o rapaz teria chamado o motorista de app de “folgado” e teria dito que ele “tinha que saber trabalhar e precisava ser mais humilde”. O suspeito decidiu, então, encerrar a corrida próximo à delegacia, momento em que o cliente jogou uma garrafa de cerveja em direção ao carro.

Após isso, o motorista acelerou o carro e tentou passar por cima da vítima. Na segunda tentativa, o homem teve o corpo prensado na parede. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o fato, o motorista de app, que não tinha passagens policiais, se apresentou espontaneamente à 15ª DP.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de novembro de 2020 às 19:27:17