https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-16-at-08.52.33.jpeg

ELEIÇÕES EM VG

Emanuelzinho agradece votos e diz que trabalho seguirá na Câmara Federal

O deputado federal e candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) agradeceu os 14.105 votos recebidos nessa eleição, e afirmou que apesar de não ter sido eleito, os trabalhos em prol de Mato Grosso e da cidade industrial não irão parar e continuará na Câmara Federal.

O deputado também fez um balanço de sua campanha, e ressaltou que atuou de maneira limpa e propositiva.

“Foi uma relação de intenso carinho, coração com coração. Foi uma campanha propositiva, onde adotei dois lemas: primeiro, não atacar ‘a, b nem c’, mas, sim, os problemas da cidade de frente com afinco. E segundo, que eu só ia prometer aquilo que eu poderia cumprir”, disse.

O candidato ainda enfatizou que sua campanha foi intensa e movida por muito carinho e respeito pela população, além de ter feito uma política sem ataques e focado em fazer propostas de melhorias para Várzea Grande.

“Fizemos uma campanha limpa conversando com todos, andando nos bairros da cidade, tendo olho no olho, ouvindo sugestões, as críticas, ouvindo as pessoas sobre o que elas mais sofrem. Escutando as pessoas e sabendo como dar o remédio”, afirmou.

De acordo com o deputado, a mensagem pregada por ele durante a campanha vai continuar. “Continuaremos trabalhando pela esperança e renovação em Várzea Grande. Vamos seguir lutando e trabalhando pela população várzea-grandense, honrando casa voto recebido”, acrescentou.

Emanuelzinho encabeçou a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, e teve o apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de novembro de 2020 às 13:52:56
  • 16 de novembro de 2020 às 13:51:07