https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/festa-rave.jpg

"FESTA SEXO NA RAVE"

Polícia Militar fecha festa rave com 600 pessoas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Policiais do Grupo Raio de Moto patrulhamento do 10 º Batalhão fecharam uma festa rave com 600 pessoas, na tarde de domingo (15), em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá.

A PM prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente (15). Porções e cigarros de maconha foram apreendidos no local da festa.

Por volta das 14 horas, a equipe Raio da PM recebeu informações sobre uma evento em uma chácara chamada ‘ Festa Sexo na Rave’.

Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º BPM e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado. Com a chegada dos policiais, os participantes da festa saíram correndo; pulando cercas e tentando se esconder .

Para o controle da situação, os policiais precisaram fazer uso de agente químico, para que fosse possível fazer o procedimento de abordagem.

Durante a checagem das 600 pessoas aglomeradas na chácara, os policiais encontraram com os suspeito uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância ilegal.

A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína, maconha. A pessoa organizadora da festa não foi encontrada na ação policial.

As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *