https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-16-at-11.22.59.jpeg

SEGUNDO TURNO

‘Vou buscar apoio de todos que amam Cuiabá; a cidade não precisa de falsas promessas”, avisa Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Felipe Lima/Assessoria

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), durante coletiva de imprensa on-line na manhã desta segunda-feira (16), adiantou que irá buscar apoio de todos aqueles “que amam Cuiabá e não querem ver a cidade nas mãos de aventureiros que apresentam falsas promessas”.

“Todos aqueles que amam Cuiabá eu vou buscar e quero o apoio. Quero apoio daqueles que tenham compromisso com Cuiabá, que querem que a capital  avance, não retroceda e não quer aventura ou ver a cidade correr riscos. Quero apoio daqueles que entendam que a Cuiabá não precisa de falsas promessas.  Não temos promessas, temos as melhores propostas e já estamos realizando. Queremos o  apoio de todos que  queiram proteger a nossa cidade de aventureiros. Não vou discriminar ninguém”, comentou o emedebista.

Emanuel disse que irá procurar a  advogada Gisela Simona (Pros), que obteve quase 20% de eleitores que amam Cuiabá. ” Quero o apoio dela, sei que ela ama Cuiabá. Quero apoio de seus eleitores que conhecem a nossa gestão e acompanham às nossas propostas. Quero parabenizá-la  pela expressiva votação que teve. Entendo que Gisela representava seu sentimento, e  a gente respeita, mas agora queremos conversar não só com Gisela mas com seus eleitores diretamente”, disse Emanuel.

Com relação ao governador Mauro Mendes (DEM), o prefeito avalia que apesar das divergências, irá buscar o apoio do democrata.

“Independe  das nossas divergências, eu quero apoio de todos que amam Cuiabá e sei que o Mauro ama  a nossa cidade. Ele tem compromissos com a cidade e como governador ele vai cumprir . Ele já foi prefeito e conhece a realidade do nosso  município, mas não posso opinar sobre suposto possíveis apoio. Eu não acredito que ele possa apoiar com desenvoltura uma chapa que nunca plantou uma árvore. Difícil acreditar que ele possa apoiar essas pessoas, mas não tenho direito de opinar sobre isso. É difícil imaginar que ele queira entregar o destino de quase 700 mil pessoas nas mãos  dessas pessoas”, avaliou.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *