https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/125542068_3665846260161408_3695686435401971469_o.jpg

ARTICULAÇÃO EM ANDAMENTO

Blairo Maggi, Fávaro e Progressistas apoiarão Emanuel no segundo turno

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Cuiabá e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), obteve mais uma vitória rumo ao segundo turno. O ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (Progressistas), e todo o Progressistas (PP), decidiram apoiar a candidatura de reeleição do atual chefe do Executivo Municipal de Cuiabá.

Em reunião político-partidária nesta terça-feira (17), foi decidido a confirmação e divulgado nas redes sociais do deputado estadual Paulo Araújo, presidente do PP Cuiabá. De acordo com o parlamentar, a sigla segue orientações do partido.

“Vamos ganhar a eleição. É uma construção saudável, sem nenhuma resistência do PP. Foi uma construção natural. Estaremos juntos da campanha. O coordenador da campanha de Pinheiro é do PP, o Vanderlucio Rodrigues, e isso correu de forma tranquila”, disse Araújo ao Única News.

Senador eleito

O agora novo senador eleito, que já vinha ocupando a cadeira, Carlos Fávaro (PSD), também ficará ao lado de Pinheiro no segundo turno, segundo o deputado Paulo.

“Quem apoiou o Fávaro em Cuiabá foi Emanuel Pinheiro. Abílio apoiou o Fávaro? Não. Então foi um caminho natural”, afirmou o deputado.

Em contato com a assessoria do parlamentar federal, Carlos Fávaro ainda não definiu se haverá apoio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *