https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Aerea-04-Malai-Manso.jpg

DESCASO COM CLIENTES

Cotista critica: "Malai Manso Resort foi a maior enganação para quem, assim como eu, acreditou comprando cotas"

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

DCIM/114MEDIA/DJI_0013.JPG

O publicitário Ziad Fares, fez uma reclamação em sua rede social, o Facebook, nesta segunda-feira (16), onde ele relatou problemas com o empreendimento Malai Manso Resort. De acordo com Fares o, “Malai Manso Resort foi a maior enganação para quem, assim como eu, acreditou comprando cotas”.

O famoso resort vem recebendo ultimamente várias críticas sobre o seu desempenho, tanto como na prestação de serviço, como na relação com os seus clientes, funcionários e colaboradores. Ziad que é cotista no Malai, adquiriu uma parte do valor do patrimônio de um fundo de investimento do resort, reclamou que precisa praticamente mendigar os seus direitos todos os anos para a empresa.

“Sou difícil expor problemas de empresas, pois, acredito que elas sempre irão buscar saída para solucionar. Agora imagine você, que é “cotista” do Malai Manso Resort, e tem que praticamente mendigar os seus direitos todos os anos. Empresa com alta rotatividade de colaboradores o que prejudica na solução, pois, não conhecem o histórico de cada cliente”, escreveu Ziad.

O publicitário veio a público expressar sua indignação para com a empresa e, disse que vai acatar a ideia que foi lhe passado pelo próprio atendente do Malai Manso, de procurar os seus direitos na justiça, já que em contato com o empreendimento não foi possível resolver a sua demanda. Ele criticou a demora da prestação de contas, com a desculpa da pandemia, mas, “lotar o Resort Malai não tem pandemia”.

“Sou obrigado a ouvir pelo telefone que a prestação de contas do condomínio mensal que pagamos em 2020 será feita em 2021. Isso mesmo, em 2021, com a alegação da pandemia. Mas lotar o Resort Malai não tem pandemia. Fazer promoções para buscar clientes tem vagas, mas pra cotista nunca tem. No final da ligação o Sr que me atendeu da controladoria disse que devo procurar os meus direitos. E vim aqui publicamente agradecer a sua brilhante ideia. Malai Manso Resort foi a maior enganação para quem, assim como eu, acreditou comprando cotas.

A publicação gerou vários comentários e compartilhamentos que expôs o empreendimento. Em uns dos comentário diz; “Malai Manso Resort | Até quando vocês irão lesar os cotistas? Até hj não entendo isso desse jeito já já vocês fecham!!”, concordou.

O outro lado

A redação do Site Mato Grosso Mais entrou em contato com a assessoria do resort, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Veja a publicação

Veja Mais

Um comentário em “Cotista critica: “Malai Manso Resort foi a maior enganação para quem acreditou comprando cotas””

  1. Ana Maria disse:

    Quem nunca teve o desprazer de desprazer trabalhar contigo que o diga, não é Ziad? Quem vê pensa que você é um poço de doçura.
    No mínimo maltratou a pessoa e recebeu uma resposta dessa (para procurar os seus direitos) e ta ai agora se fazendo de vítima!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *